Roll-Up publicitário e sua utilidade
A utilização de um roll-up publicitário como método de exposição é cada vez mais comum para empresas que necessitam de estar sempre a comunicar com as suas audiências e, se conseguirem unir conteúdos criativos a formas de comunicação dinâmicas, melhor.
Rápidos e eficientes, são inúmeros os benefícios dos roll-ups para a promoção de eventos ou produtos já que conquistam e despertam sentimentos no publico, criando a possibilidade de converter um curioso em participante ativo numa determinada ação.
Isto já parece uma boa solução, mas a NetScreen foi mais longe e conjugou todos estes benefícios com a vantagens de um roll up banner digital.
Mas… Banner digital? o que é o Roll-Up LED Screen?
O Roll-Up LED Screen é um equipamento de comunicação visual de tecnologia inovadora, que se distingue pela sua mobilidade e fácil instalação.
Com duas soluções standard, diferenciadas pelo tamanho, o potencial deste equipamento expande-se de um modo transversal a vários mercados, desde a promoção e comércio de produtos a eventos e congressos.
É uma das soluções LED da NetScreen, com tecnologia de fabrico 100% nacional, que garante inovação na forma de comunicar, tal como o envolvimento com potenciais clientes e consequente aumento de notoriedade.
A elegância do equipamento é notória, o que proporciona um realce e interatividade da marca no rumo da inovação com conteúdos de proximidade, tendo a polivalência de se ajustar como mostruário digital ou informativo.
A comunicação dinâmica deve-se a uma gestão de conteúdos fácil e intuitiva, possibilitando a atualização regular das imagens e campanhas criativas.
Este equipamento indoor, para além de possuir a capacidade de comunicar vários produtos no mesmo suporte, é uma solução de baixa manutenção e consumo com um grau elevado de visibilidade e brilho.
Mas… quais são os benefícios do painel LED?
De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem impacto na recordação das marcas devido à atratividade visual concedida pelas cores imponentes e luminosidade, levando a que a interação aumente em 37%, comparativamente a um painel estático.
O aumento de contacto visual, incrementa a notoriedade do suporte, destacando que os consumidores têm um índice de satisfação superior de 30% onde se comunica com mensagens dinâmicas.
O Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos já que conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos, e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.