Na criação de um espaço destacado pela tecnologia elétrica da BMW e sobre o dístico “Meet the future”, a tecnologia de comunicação LED Billboard indoor da Netscreen apresenta a harmonia perfeita.
“Explorar novos caminhos exige muitas vezes uma rutura com a tradição e uma forma de pensar completamente nova” (BMW).
O futuro é um constante desafio definido pela vontade de superação, inovação e desejo. Ideias visionárias e tecnologias inovadoras estão cada vez mais presentes, florescendo conceitos e espaços totalmente interligados entre várias essências.
A BMW Madrid, conhecida pela sua posição de vanguarda no mundo automóvel, posicionando-se cada vez mais com ideais de sustentabilidade, que visam a proteção do ambiente, transversais a todas as áreas de ação da marca.
Como é que se proporciona esta elegância entre tecnologias? Com o painel LED Billboard, por ser um equipamento eco friendly com uma visibilidade a longa distância e elevado grau de brilho aliado a um baixo consumo e custo de manutenção.
De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o Painel LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos. Este facto é uma vantagem pois os anunciantes que partilham o mesmo painel, conseguem mais 93% do contacto visual de que um anunciante de painéis estáticos e uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.