Porque os seus clientes
devem comunicar num painel LED?
A tecnologia está cada vez mais presente no quotidiano das pessoas e continua a afirmar-se como uma projeção de um status inovador, moderno e elegante. Anunciar num ecrã LED transmite ao público essa mesma imagem e aproxima-o da marca.
Segundo a revista Forbes, o retorno por cada dólar investido em OOH, publicidade estática Out-Of-Home, ronda os 5,97 dólares
A principal vantagem dos ecrãs LED é a possibilidade de poder comunicar conteúdos dinâmicos, em “movimento”. Esta é, também, a principal diferença face à publicidade tradicional, na qual a comunicação é estática.
Além de constituir uma novidade e chamar a atenção do público só por si, o movimento capta facilmente o olhar das pessoas, aumentando a possibilidade de interação com os conteúdos transmitidos. O facto de ser digital, dinâmico e em “movimento” concede a oportunidade aos anunciantes de darem asas à sua imaginação.
Poder atualizar uma campanha à distância e em tempo real é um bónus. Esta vantagem pode ajudar o anunciante a criar uma campanha totalmente diferenciadora ou a comunicar informações de última hora.
Os suportes de comunicação DOOH, os ecrãs LED, são visíveis a longas distâncias tornando a comunicação ainda mais eficaz. Isto deve-se às suas dimensões, mas especialmente à cor e ao brilho emitido pelas luzes LED.
Acresce o fato dos ecrãs LED, ao contrário dos suportes de publicidade estática, concederem uma excelente visualização de conteúdos sob a luz do dia ou da noite, dispensando suportes de iluminação extra.
De acordo com a análise de três estudos (Nielsen; Sutton Study, J.C.Decaux; KPMG/Indiana University study), o ecrã LED tem impacto na recordação das marcas devido à atratividade visual concedida pelas cores imponentes e luminosidade, levando a que a interação aumente em 37%, comparativamente a um suporte estático.
O ecrã LED tem maior impacto e flexibilidade na adaptação dos conteúdos, sendo adequado para comunicar todo o tipo de produtos já que consegue mais 93% do contacto visual do que um anunciante de suportes estáticos, a par de uma taxa de recordação de 72% face ao suporte estático.
O aumento de contacto visual, incrementa a notoriedade do suporte, destacando que os consumidores têm um índice de satisfação superior de 30% onde se comunica com mensagens dinâmicas.
Na NetScreen procuramos acrescentar valor ao cliente, construindo em conjunto uma solução integrada de comunicação digital.
Marco Faria - Sales Manager NetScreen
A NetScreen como seu parceiro de soluções LED
A centralidade da nossa sede e unidade de produção, na cidade de Torres Novas, permite-nos chegar a qualquer parte do país, com assistências técnicas entre 24/48 horas.
A experiência acumulada de mais de 18 anos no mercado a trabalhar, juntamente com a constante inovação, elevam os nossos serviços e soluções a um patamar de excelência.
Criamos e personalizamos soluções à medida de cada cliente. Esta oferta é transversal passando pela área de iluminação, decoração, equipamentos de comunicação, entre outros.
Todos os equipamentos possuem garantia e proteção reforçada. O nosso foco é evitar inconveniências aos nossos parceiros e ao seus respetivos clientes.
A NetScreen têm técnicos especializados na produção e instalação de equipamentos LED, com o fim de garantir a execução perfeita de cada projeto.
A NetScreen possui diversas certificações técnicas para garantir segurança e qualidade dos nossos equipamentos e instalações.