Oferta de Emprego: Technical Support

Technical Support (M/F)

A NetScreen é fabricante e distribuidora de Tecnologia LED 100% digital para exibição de conteúdos, bem como de projetos e instalações de iluminação LED com vista à decoração de fachadas ou eficiência energética. 


O que vais fazer:

Apoio à equipa comercial nas necessidades operacionais dos clientes:
  • Realizar instalações técnicas e prestar assistência a equipamentos LED;
  • Efetuar diagnóstico e reparação de equipamentos e reinstalação de software;
  • Ministrar formações técnicas a clientes e parceiros;

O que procuramos em ti:

  • Formação em Eletricidade, Eletrónica ou Mecatrónica e experiência prévia ou estágio em funções técnicas;
  • Conhecimentos de eletricidade;
  • Conhecimentos básicos de Informática;
  • 12.º ano completo (preferencial);
  • Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
  • Domínio de Inglês/Espanhol (preferencial);
  • Carta de condução (obrigatório).

O que oferecemos

  • Estágio ATIVAR com possibilidade de continuidade;
  • Horário de 2ª a 6ª feira, 09-18h
  • 2 dias de tolerância e após estágio, 23 dias de férias;
  • Ambiente de trabalho seguro, colaborativo e com foco na evolução contínua.

Queres fazer parte desta jornada?

👉 Envia a tua candidatura através do formulário abaixo ou envia o teu CV para recrutamento@digidelta.pt.

    Anexa aqui o teu currículo em PDF